bio
(São Paulo, 1988) Cineasta, fotógrafa e escritora.
Na literatura, escreve ficção especulativa. Publicou o conto “Lourdes”, na coletânea Realidades Voláteis & Vertigens Radicais (Alink Editora), “O vento lá fora” na Pulpa (Editora Escambau), “O vazio do céu” na Revista Alcateia, e poemas na antologia trinta e dois quilos (Editora Urutau).
Trabalha com audiovisual há 15 anos, nas áreas de pós-produção e roteiro. Foi supervisora de pós de séries para a Netflix, Warner Bros Brasil e Globonews, além de cinco longas-metragens para a Amazon Studios — entre outros trabalhos. Elaborou roteiros educacionais para a Geekie e a Todos Pela Educação e foi assistente de design de experiência para a Gramado Parks. Também foi co-roteirista da série de curtas animados “Festas Brasileiras”, para o History Channel, finalista no Prêmios PRODU 2023 na categoria de Melhor Programa ou Série de Documentário Histórico.
Seus curta-metragens “Km 17,5” e “Amber” foram respectivamente exibidos no Festival de Cinema de Triunfo, em 2012, e no Dublin’s F_Festival, em 2016.
Como fotógrafa, participou de uma exibição na National Gallery of Ireland e no Burren College of Art, além de ter sido selecionada para o programa de imersão artística na Amazônia LABVERDE 2017. Em 2024, está com uma coleção fotográfica no prelo junto ao Espaço Sem nome.
Adora música, metamorfoses e acampar.